Com o decreto de ponto facultativo, em Jundiaí, nos dias de jogos da Seleção feminina de futebol durante a Copa do Mundo, haverá alteração no horário de funcionamento de serviços não essenciais do município. A Copa do Mundo será realizada na Austrália e Nova Zelândia. A primeira partida brasileira será no dia 24.
As Unidades Básicas de Saúde e Clínica da Família seguirão os horários determinados para os dias dos jogos, ou seja, para jogos com início às 7h, o expediente será iniciado às 10h. Em dias de jogos às 8h, o expediente se inicia às 11h. Os demais serviços de urgência e emergência são mantidos sem alteração.
Coleta de lixo não terá alteração de horário
As Escolas Municipais também terão alteração no horário de funcionamento:
Dia 24/07 (segunda-feira):
As crianças do período da manhã serão dispensadas das atividades escolares.
*Ensino Fundamental em período integral, aulas a partir das 12h30 e saída às 14h30.
*Ed. Infantil I em período integral, aulas a partir das 12h30 e saída às 17h.
Todos os servidores entrarão no trabalho às 11h.
Dia 02/08 (quarta-feira):
Aulas a partir das 10h30.
*Ensino Fundamental em período integral, aulas a partir das 12h30 e saída às 14h30.
*Ed. Infantil I em período integral, aulas a partir das 12h30 e saída às 17h.
Todos os servidores entrarão no trabalho às 10h.
Os Complexos Educacionais, Culturais e Esportivos (CECEs) iniciarão suas atividades às 11h na segunda-feira (24), dia da estreia da seleção contra o Panamá, às 8h. Para jogos previstos para as 7h na competição, o expediente será iniciado às 10h. Em dias de jogos às 8h, o expediente se inicia às 11h.
Sem alteração
As feiras livres não terão alteração de horário, assim como os parques e jardins botânicos da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos.
A coleta de lixo e os horários dos ônibus também não terão modificação.
O Brasil estreia na próxima segunda-feira (24), às 8h, contra o Panamá. A seleção brasileira tem, ainda, mais dois confrontos confirmados na primeira fase: no sábado (29), às 7h, contra a França; e no dia 2 de agosto, também às 7h, contra a Jamaica.
Assessoria de Imprensa