Gestores e seus respectivos gerentes de projeto se reuniram, no início da semana, para a 21ª rodada de Reunião de Monitoramento, na Sala de Situação do Paço Municipal. Liderados pelo Gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, foram discutidos de forma detalhada o estágio de cada um dos projetos prioritários para a população.
“Jundiaí é a cidade do detalhe e esses encontros são fundamentais para alinharmos justamente aspectos como esse. O encontro de todas as plataformas permite que a gente dê celeridade nos processos para realizar as entregas desses projetos aos cidadãos”, comenta o Gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi.
Andamento em projetos prioritários foi pauta em Reunião de Monitoramento
A reunião foi dividida em duas etapas. Em um primeiro momento participaram as Unidades de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA), Mobilidade e Transporte (UGMT), Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) e DAE. Alguns dos projetos discutidos foram o andamento do projeto da nova sede do Departamento do Bem-Estar Animal (DEBEA), o cronograma de reparos e ajustes nas vias prejudicadas pelas chuvas e as obras de drenagem nos bairros do Traviú e Jardim Novo Horizonte.
Em um segundo momento compareceram as Unidades de Gestão de Cultura (UGC), Educação (UGE), Promoção de Saúde (UGPS), Esporte e Lazer (UGEL), Segurança Municipal (UGSM), Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS) e Fumas. Os principais pontos debatidos foram os avanços nas obras da Clínica da Família e Pronto Atendimento da Ponte São João, Centro de Especialidades Médicas e Diagnósticos e Pronto Atendimento Vila Progresso e Centro de Segurança e Urgência e Emergência, na região sul.
Projetos foram discutidos e detalhados de forma individual pelos gestores de cada área
O andamento dos projetos pode ser acompanhado pelo cidadão pelo Observatório Jundiaí.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ