O sábado (11) terá aplicação de vacinas contra a COVID-19 em quatro UBSs da cidade e no Espaço Jundiaí Empreendedora para pessoas com 60 anos ou mais e imunossuprimidos com 12 anos ou mais para a dose Pfizer Bivalente, além de aplicação para os públicos a partir de seis meses e precisa tomar a D1, D2, D3 ou D4 contra COVID-19 ou alguma dose de rotina.
“Além da aplicação no período da manhã de segunda a sexta, em todas as UBSs de Jundiaí, mediante distribuição de senhas, também foi organizada a opção para quem só pode acessar o atendimento fora do horário comercial. Por isso, o sábado é uma oportunidade para quem trabalha ou estuda durante a semana”, comenta a enfermeira e coordenadora da Vigilância Epidemiológica (VE) Maria do Carmo Possidente.
Vacinação, neste sábado (11), acontecerá sem a necessidade de agendamento, inclusive no Jundiaí Empreendedora, que também atenderá o público 60+ e imunossuprimido para a Pfizer Bivalente
O atendimento será nas Nova UBS Jundiaí Mirim, Nova UBS Santa Gertrudes, Nova UBS Tulipas e UBS Anhangabaú, das 8h30 às 16h e no Espaço Jundiaí Empreendedora (Piso G3 – Maxi Shopping), das 11h às 17h para aplicação de todas as doses de COVID-19, ou seja, Pfizer Bivalente para quem tem 60 anos ou mais e 12 anos ou mais com imunossupressão; doses contra a COVID-19 para pessoas a partir seis meses. Serão disponibilizadas todas as doses contra a Covid-19 para pessoas com 12 anos ou mais; a D1, D2 e D3 da Pfizer Baby para crianças de seis meses a 4 anos; a primeira, a segunda dose e a dose de reforço da Pfizer Pediátrica para crianças de 5 a 11 anos; a segunda dose da vacina Coronavac para pessoas com 3 anos ou mais; a segunda dose da vacina contra Influenza para crianças; e todas as vacinas previstas no Calendário Nacional de Imunização do Ministério da Saúde para crianças, adolescentes e adultos
É necessário apresentar um documento de identidade e a caderneta de vacinação. No caso da vacina contra COVID-19, quem não estiver com o comprovante, pode informar no momento e será emitido outro imediatamente. No caso da vacina antirrábica humana, é solicitada a apresentação de documentos comprobatórios da profissão, aula prática ou estágio.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ