Sua trajetória é rica em experiências muito diferenciadas. Aos 16 anos de idade tornou-se mãe solo do Jhefferson; hoje Celeste tem 45 anos mas ao completar 43 ganhou a netinha Helena.
Ela conta que iniciou na área da construção civil em 2005 como técnica em Segurança do Trabalho, em 2016 formou-se em Engenharia Civil, e três anos depois em Engenharia de Segurança do Trabalho.
“Atuei por mais de 16 anos na construção civil, onde adquiri vários problemas de saúde física e emocional chegando a uma depressão. Por várias vezes precisei procurar o pronto-atendimento com dores abdominais, fortes dores de cabeça e em uma das piores crises cheguei a ficar 30 dias de cama com suspeita de reumatismo - tamanho era o inchaço e as dores nas articulações, sem capacidade de segurar um copo para beber água. Por incrível que pareça, os resultados de exames nunca constatavam enfermidades físicas.
Busquei ajuda nas terapias integrativas, tendo o primeiro contato com a Radiestesia: isso fez tanto sentido que resolvi estudar e me especializar. Hoje utilizo um método autoral para ajudar pessoas a encontrar suas realizações pessoais mantendo sua saúde física, mental e emocional.
Em 2016 fiz meu primeiro curso de Mesa Radiônica por curiosidade e foi onde entendi a importância que a Radiestesia tem em nossas vidas e com tudo que convivemos: nossa casa, nosso trabalho, pessoas que convivemos, objetos, nossos pets...
Com esse aprendizado busquei mais conhecimento pelo assunto e assim fui me apaixonando cada dia mais e entendendo a imensidão de possibilidades de poder ajudar a humanidade a prevenir doenças e também a se curar.
No curso de Feng Shui entendi a importância da harmonização das energias em nossos espaços e como objetos e cores podem nos ajudar ou atrapalhar. Mas, para poder harmonizar, precisamos primeiramente limpar as energias densas, limpeza esta realizada com a Radiestesia e Radiônica, potencializada com a cromoterapia (terapia das cores). A minha trajetória e vivência dentro das obras, na construção civil, desde a terraplanagem até no acabamento, ajudou-me a ter um olhar diferenciado, pois uma casa não é somente construída, mas sim, feita de sentimentos e energias que estão a todo momento sendo trocadas com seus moradores.
Fui me especializando em Feng Shui, Radiestesia, Radiônica e Geobiologia que atuam diretamente na limpeza e harmonização de energias negativas que podem vir do solo, de pessoas, pensamentos, objetos, dentre outros, assim melhorando a qualidade energética das construções e dos que habitam nelas.
A necessidade de estudar e continuar se aprimorando é constante, então senti a necessidade de estudar e compreender melhor sobre Constelação Familiar, pois cada cliente tem uma história, uma necessidade, e para cada uma das pessoas que me procuram é necessário um olhar atento para compreender como eu posso atuar da melhor forma e assim entregar resultado mais assertivo.”