A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) programou para esta sexta-feira (04) a terceira edição da ação “Sexta no Museu”. Com entrada gratuita, o público poderá conferir, das 16h às 19h, três apresentações no palco da Sala Jahyr Accioly de Souza, no Museu Histórico e Cultural – Solar do Barão, com os artistas contemplados em editais lançados pela Cultura, como o CulturaMais.
CONFIRA AS FOTOS DAS ÚLTIMAS EDIÇÕES DA ‘SEXTA NO MUSEU’
Auditório com teto e pavimento de madeira, com públiuco sentado em cadeiras de estofamento azul e usando máscaras, assistindo a uma apresentação de homem com chapéu e violão à frente
Sexta no Museu chega à sua terceira edição, com programação nesta sexta (04), das 16h às 19h
Para abrir a programação, às 16h, a comédia circense “Estação Clown”, com Cau Silva, traz uma homenagem a famosos palhaços brasileiros, como Arrelia, Torresmo, Chincharrão, Carequinha, Piolin, Pimentinha e Benjamin de Oliveira. Por meio de esquetes tradicionais de circo, denominadas “reprises”, misturadas a cenas “gags” do circo contemporâneo, a apresentação propõe uma viagem aos tempos de ouro do circo.
Às 17h, Karla Mantovani apresenta o show “Sertanejo Acústico”, acompanhada de Cleber Barbosa, na guitarra, e Eduardo Nogueira, na bateria. No repertório, o público poderá curtir clássicos do sertanejo, passando pelos sucessos do sertanejo universitário, o arrocha, o sertanejo romântico e o country.
O encerramento da programação da tarde, a partir das 18h30, ficará por conta do show “EnCanto”, com os músicos Rhanna e Tom Nando, que, para este projeto, uniram-se para apresentar canções autorais e clássicos da MPB, do forró e da música pop.
Cau Silva, Karla Mantovani, Rhanna e Tom Nando participam da apresentação, contratados por meio do edital CulturaMais
A participação do público será por ordem de chegada ao local, com limite máximo de 50 participantes. Serão obrigatórios o uso de máscara, distanciamento social, disponibilidade de tótens de álcool gel e outras determinações do Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus (CEC).
O Museu fica na rua Barão de Jundiaí, 762 – Centro. Mais informações pelos telefones 4589-6800 e 4521-6259.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Arquivo PMJ e Divulgação