A equipe Comercial da DAE Jundiaí vai atender os moradores do Balsan, neste fim de semana: nos dias 22 e 23, quem precisar resolver pendências pode comparecer ao Centro Comunitário localizado na rua da Mina, número 365. A ação se faz necessária já que, até 22 de fevereiro, as redes antigas de água serão desativadas no bairro.
Moradores poderão receber orientação e solicitar novas ligações. É necessário levar os documentos pessoais e, em caso de dúvidas sobre o consumo, a leitura do hidrômetro
De acordo com o diretor Comercial e Financeiro da empresa, Benedito Nogueira, será uma oportunidade para tirar dúvidas quanto ao funcionamento dos hidrômetros, receber orientações sobre as ligações de água e de esgoto e solicitar novas ligações. “Os moradores devem apresentar documentos pessoais e, no caso de dúvidas, levar a leitura do hidrômetro daquele dia, para que possamos analisar o consumo”, explica.
Um folder com as informações será entregue na região, por onde também passará um carro de som avisando sobre o atendimento da DAE. “Quem ainda não solicitou a ligação, deve pedir com urgência. Já aqueles que já contam com a ligação, devem se lembrar de que são necessárias obras internas, para que a mesma funcione corretamente, além da caixa d’água. Neste dia, poderemos esclarecer todas as dúvidas”, reforça.
O objetivo é ajudar os moradores a concluírem este processo, para que possam contar com água tratada na torneira de casa e destinação correta do esgoto. A unidade vai funcionar, em ambos os dias, das 9 às 16 horas.
Em caso de dúvidas, os munícipes podem entrar em contato com a Central de Relacionamento da DAE, pelo telefone 0800 0133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.
Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí
Foto: DAE Jundiaí