Em alusão ao aniversário da cidade, o Procon Jundiaí, em parceria com a Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun), lança nesta quarta-feira (13), um novo canal de atendimento online para registro de reclamações, denúncias ou dúvidas para a população. A nova plataforma visa trazer mais comodidade aos consumidores, além de agilidade e celeridade nos processos.
“A iniciativa está alinhada aos conceitos de Cidade Inteligente e converge com os princípios de economicidade. O lançamento da plataforma facilita a prestação do serviço público e torna o atendimento mais acessível, pois o consumidor poderá registrar a sua solicitação em qualquer hora e dia da semana”, comenta o Gestor de Negócios Jurídicos e Cidadania, Dr. Fernando de Souza.
Vale ressaltar que o Procon, durante o período de pandemia, disponibilizou três formas de atendimento aos consumidores. São elas: a plataforma consumidor.gov.br e o formulário via Google, além do atendimento presencial com agendamento prévio.
“Devido ao sucesso das plataformas e a necessidade de ampliação do atendimento, realizamos o lançamento de um novo canal. Nele será possível colher todas as informações da solicitação e documentação necessária para dar andamento ao processo de forma rápida e simplificada”, ressalta a Chefe do Procon de Jundiaí, Valéria Tavares.
Para acessar a plataforma, clique aqui.
Assessoria de Imprensa