A nova linha de dermocosméticos da Leafs Company já pode ser encontrada na loja virtual da Drogaria São Paulo
O Grupo DPSP, união da Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, fecha parceria comercial com a start up Leafs Company e inicia as vendas da nova linha de produtos dermocosméticos LEAFS Óleo Vegetal Ozonizado, já disponíveis na loja virtual das marcas.
Por meio de avançada tecnologia de ozonização de óleo de girassol extra puro associado a formulações à base de ingredientes ativos 100% naturais, orgânicos e veganos, a Leafs Company oferece produtos que combatem estrias e celulite atendendo à tendência de comportamento de consumo ecológico. A linha, hoje, conta com três tipos de Óleo Vegetal, que são: Anti Fadiga e Regeneração Muscular; Anti Celulite, Anti Estrias, Hidratação e Firmador; e Antisséptico e Regenerador Celular. Basta acessar o link https://www.drogariasaopaulo.com.br/ para conferir a linha completa.
“O comportamento de consumo tem mudado sensivelmente nos últimos tempos. As pessoas buscam cada vez mais produtos naturais, veganos, orgânicos, inseridos no conceito ESG e ecologicamente corretos. Estou muito animado com a possibilidade de levar esses produtos aos clientes da Drogaria São Paulo”, completa Patrick Dorell, fundador e CEO da Leafs Company.
Os dermocosméticos têm eficácia clínica comprovada e foram dermatologicamente testados.
Sobre o Grupo DPSP
Com a missão de proporcionar qualidade no atendimento, cuidados com a saúde e bem-estar a todos, o Grupo DPSP nasceu em 2011 e conta com as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. A companhia é um dos principais players do varejo farmacêutico com aproximadamente 1.400 lojas em 8 estados do Brasil, além do Distrito Federal. Hoje, o Grupo DPSP atende seus clientes em lojas físicas, e-commerce, televendas e aplicativo. As marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo levam em seu DNA uma história de confiança e credibilidade no mercado nacional da saúde, preocupando-se constantemente em oferecer excelência em seus processos e a garantia da satisfação do consumidor.