Segundo a assessoria do sambista, o cantor passou mal e está fazendo uma bateria de exames no Hospital Beneficência Portuguesa
Caroline Ferreira
Aos 72 anos, Jorge Aragão precisou ser internado no Hospital da Beneficência Portuguesa, em São Paulo. De acordo com as informações da assessoria de imprensa, ele deu entrada no InCor (Instituto do Coração), também na capital paulista, após se sentir mal e foi transferido para a unidade de saúde na terça (9).
"Aragão tranquiliza seus fãs, afirmando que está bem e atendendo a pedido médico, encontra-se em observação para uma detalhada bateria de exames e melhor avaliação", diz comunidado.
"Aragão agradece, ainda, o carinho e preocupação do seu público e junto com sua equipe, se compromete a manter todos informados sobre seu estado", completa a nota. O comunicado também foi compartilhado no perfil oficial do Instagram do cantor.
Vale lembrar que em abril o sambista passou por um cateterismo, após sentir um desconforto no tórax. Na época, sua assessoria afirmou que o procedimento já estava programado para antes da pandemia e que não houve nenhuma intercorrências.