em óculos de sol
Bottega Veneta e Akoni apresentam suas mais recentes coleções, unindo inovação e elegância em óculos de sol de alto padrão
Os acessórios - como bolsas e perfumes - são porta de entrada para muitas marcas de luxo, e os óculos de sol também não ficam de fora. Recentemente, as marcas de luxo Bottega Veneta e Akoni lançaram novos modelos transferindo suas identidades.
A marca italiana Bottega Veneta aposta em um modelo que transfere os códigos principais, que foi sucesso entre influenciadores com suas Maxi Bolsas, conhecido como Intrecciato. Criada em 1975, a técnica é uma reconhecida assinatura da marca e aparece na armação de um modelo solar de mesmo nome, disponível nas cores preta, verde e branca - que ganha versão com lentes amareladas. Valor R$ 3.400.
Já para a Coleção VII da Akoni, a refinada marca de óculos oferece uma variedade de novas silhuetas para a Primavera-Verão 2024, deixando claro para todos que, enquanto a próxima estação pode significar virar a página para um novo capítulo, a Akoni continua a desenvolver e construir sobre a mesma história extremamente convincente.
Entre os destaques, está o modelo Eris, com seu inovador par co-centralizado de duas armações de titânio, deixa muito claro a força lírica que está por trás desse conceito consagrado pelo tempo. Embora extremamente leve, o titânio japonês da Akoni oferece força excepcional, com o padrão de círculos do escudo lateral artisticamente, lembrando tanto o logotipo da Akoni quanto, mais uma vez, o potencial poético dos múltiplos. Para tornar a conexão da marca ainda mais forte, esta armação mais vendida recebeu uma nova cor notável, com o tom verde fosco inconfundível da Akoni complementado com destaques em ferro preto.
Sobre a Protus Group - Fundada em 2019 pelo Ascensus Group e Rui Lima Jr., executivo com uma longa história de sucesso na indústria de óculos na América Latina, a Protus Group é uma plataforma para o desenvolvimento e distribuição de marcas de óculos prestigiadas de marcas nacionais e internacionais. Com sede em Miami, tem operações diretas no Brasil e opera com parceiros estratégicos no Cone Sul (Paraguai, Uruguai, Chile e Argentina).